Festa temática no Paraná traz sonoridade diferenciada para cena local

By | 6th September 2017

A Fraternidade Raveology é um novo grupo organizador de festas eletrônicas na cidade de Maringá, PR. Para sua estréia no Polo Club 23/09/2017, decidiram adotar a temática de Game of Thrones, seriado em alta no mundo todo que teve sua Season Finale no último domingo (27).

O objetivo dos organizadores, Gabriel Refundini e Matheus Dutra, é inovar dentro da cena local, que tomada por artistas underground, conta, na maioria das festas eletrônicas, com tech house e techno. Por conta disso, decidiram adotar para a line do dia 23 os artistas Vee Brondi e Dead/Line, da GloriE Records, DJs que trazem uma nova pegada mais elegante de progressive house. Além disso, a violinista Fernanda Kosthcak estará marcando presença para uma apresentação alá Projeto Crossover, ao lado do DJ, e também fundador da Raveology, Van Dinni.

Para trazer ainda mais novidades, e agora não apenas à cena local, mas à todo o cenário brasileiro, estão apostando no warmup de Hiago Pauli, DJ / Produtor que já conquistou seu espaço dentro do 5uinto Club, em Brasília.

Estaremos acompanhando a Fraternidade Raveology e vendo até onde a sua revolução na cena eletrônica vai alcançar!

Comentários

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *