fã vê easter egg com fantasma de Catelyn Stark

By | 10th August 2017

Uma das maiores decepções de quem leu As Crônicas de Gelo e Fogo, que são os livros de George R. R. Martin que deram origem à série Game of Thrones é o fato de Catelyn Stark ter ficado de fora depois da sua morte.

Nos livros, Catelyn Stark retorna como um zumbi, que é conhecida como Lady Stoneheart, ressuscitada por Beric Dondarrion.

Leia também:

“O caos é uma escada” – Entenda o diálogo entre Bran e Mindinho

Game of Thrones: fã vê easter egg com fantasma de Catelyn Stark

No 4º episódio da sétima temporada que passou no dia 06 de agosto, tivemos uma cena impressionante de luta entre Arya (Maisie Williams) e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie). Essa foi uma das cenas mais comentadas, por ter mostrado que Arya é muito boa com a espada.

Essa cena agora está chamando a atenção por outro motivo: Um fã usuário do Reddit, identificou um fantasma de Catelyn Stark (Michelle Fairley) passando de relance, bem quando Arya lembra dos votos de Brienne para Catelyn:

“Você jurou servir às duas filhas da minha mãe.” Disse Arya.

Se você prestar bem atenção, vai enxergar uma mulher com um longo vestido verde, com cabelos castanhos e de cabeça baixa, passando atrás de Arya. É realmente assustador.

Entretanto, se você assistir a cena completa, pode ver a mesma mulher passando mais uma vez.

E agora, seria isso apenas uma coincidência? Será que é intencional, e foi feito como um Easter Egg para George R. R. Martin? Estaria voltando Catelyn Stark para a série?  O que você acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Catelyn Stark, como Lady Stoneheart

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *