Estrela de "Game of Thrones" Lena Headey lutou contra a depressão pós-parto durante a primeira temporada

By | 10th July 2017

Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister em Game of Thrones aparece na capa da mais nova questão de Net-A-Porter's A revista EDIT e na entrevista, a atriz abriu sobre o seu desafio nas costas enquanto filmava a temporada 1: sua batalha com a depressão pós-parto. Na época, Headey acabara de dar a luz ao seu filho, Wylie, que agora é 7.

Sentado com ela GoT co-estrela Maisie Williams para o Q & A, Headey explicou que a filmagem traumática As cenas ao lidar com essa luta de bem-estar pessoal eram "realmente horríveis – eu estava deprimido pós-natal, mas não sabia disso. Eu vi um médico para a verificação médica, e eu apenas explodi em lágrimas. Ela disse que eu estava deprimido pós-natal e eu fui, 'Eu estou? Por que isso? "

Felizmente, ela conseguiu encontrar cuidados de saúde mental de qualidade para se sentir melhor." Eu vi um ótimo cara e ele me solucionou, mas eu fiz o primeiro ano [em GoT ] nesse espaço, descobrindo a maternidade e passando por um tempo estranho pessoalmente. Foi complicado. "

Ouvindo ouvir que ela conseguiu navegar por esse momento difícil e obter a ajuda que ela E as figuras mais públicas como Headey se sentem confortáveis ​​abrindo sobre PPD, menos tabu o tópico se torna, o que é, obviamente, uma benção para todas as mães.

Headey foi para compartilhar com Williams o que está em sua mente hoje em dia , No que diz respeito à maternidade. "O que eu quero para os meus filhos é que eles sejam gentis, conscientes e felizes e é isso mesmo", ela compartilhou. "Eu não quero que eles pensem, 'Você tem que conseguir isso para ter isso', porque isso não é verdade mais. E eu quero minha filha [Teddy, who is almost 2 years old] ter uma boa voz e usá-la, não me sentir restrito por ser uma mulher de qualquer maneira, fazer suas escolhas livremente ".

Cheers to all that that …

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *