Episódio vazado de “Game Of Thrones” bate recorde de audiência na HBO

By | 8th August 2017

No último domingo, a HBO exibiu o quarto episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones”, grande fenômeno mundial. Apesar dos problemas do canal com o vazamento antecipado do capítulo, o recorde de audiência foi batido durante a transmissão. 

Segundo informações do site Entertainment Weekly, “The Spoils of War” somou um total de  10.2 milhões de telespectadores durante a estreia na HBO, batendo o recorde do episódio de estreia da sétima temporada, “Dragonstone”, que havia alcançado os 10.1 milhões de telespectadores.

Na última semana, foram divulgados na internet tanto o script quanto o próprio episódio. Fato curioso é que, talvez, o vazamento tenha sido bastante benéfico ao canal, já que muitas pessoas comentaram nas redes sociais, antes da estreia na HBO, que este havia sido um dos melhores episódios de “Game Of Thrones” até então.

Ataque cibernético

Recentemente, o canal HBO foi alvo de um ataque de hackers que tiveram acesso a um total de 1,5 terabytes em arquivos de suas produções, incluindo o grande fenômeno “Game Of Thrones”.

Entre os arquivos obtidos pelos hackers, estavam episódios de Room 104 e  Ballers, que já foram divulgados na internet por meio de torrents. O script do quinto episódio da sétima temporada, “Eastwatch também já foi divulgado online.

O vazamento de “The Spoils Of War”, porém, não foi relacionado ao ataque de hackers, mas sim à distribuidora indiana Star TV, responsável pela série na Índia.

Comentários

comentários

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *