Episódio de “Game of Thrones” vaza na internet e HBO sofre nova ameaça de hackers – TV Foco

By | 5th August 2017

Sophie Turner no quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" (Foto: Divulgação/HBO)
Sophie Turner no quarto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”
(Foto: Divulgação/HBO)

O quarto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” que vai ao ar no próximo domingo (06) foi vazado na internet após novo ataque de hackers. Enquanto isso, a HBO segue sofrendo novas ameaças de piratas da internet.

O episódio inédito da série começou a circular em sites torrent na manhã desta sexta-feira (04). No entanto, segundo a revista americana The Hollywood Reporter, fontes da HBO dizem que o vazamento não tem relação com o ataque de hackers anterior e foi devido a uma nova violação na Star India, que distribui a série no país asiático.

“Levamos esse vazamento muito a sério e iniciamos imediatamente investigações forenses. Esta é uma questão grave e vamos tomar medidas judiciais legais adequadas “, afirmou um porta-voz da Star India.

Enquanto isso, a HBO segue sofrendo novas ameaças dos hackers que promoveram um ataque no último fim de semana e roubaram 1,5 terabytes de dados do canal. “É apenas dinheiro. Tivemos semanas de negociações com funcionários da HBO, mas eles quebraram suas promessas e querem jogar conosco … Então temos uma opção … Aguarde até o domingo . HBO está caindo ……….. “, disse um hacker em e-mail enviado ao Hollywood Reporter.

Curta o TV Foco no Facebook!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *