Episódio 6 é exibido por engano

By | 16th August 2017

A dor de cabeça da HBO parece não ter fim, após hackers terem roubado episódios da 7ª temporada de Game of Thrones e terem vazado roteiros de episódios da série antes de sua estreia. O novo problema da HBO agora é que aparentemente o episódio 6 foi exibido antes do previsto.

HBO España transmitiu por engano nesta terça-feira (15) o sexto episódio da sétima temporada de “Game of thrones”, que deveria estrear somente no próximo domingo (20), segundo inúmeros relatos de espectadores nas redes sociais.

O capítulo esteve disponível no HBO GO, o serviço de streaming do canal de TV por assinatura, mas já foi tirado do ar.

Em vídeos publicados no Twitter, no Instagram e no Facebook, é possível ver que o identificador de programação registra o capítulo como o sexto da atual temporada.

Diversas imagens e vídeos circulam pela internet e são compilados por usuários do Reddit – confira aqui. Fãs já começam a criar teorias sobre o futuro da série.

O canal ainda não se pronunciou a respeito do incidente desta terça, mas no Twitter alguns vídeos com cenas do episódio já estão sendo retirados do ar por infringir direitos de imagem.

Via: Globo

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *