Episódio 4 de “Game of Thrones” aparece na Internet mas não foram os ladrões que o lançaram – MaisTecnologia

By | 4th August 2017

O roubo de 1,5 TB de dados protagonizado por um grupo de piratas aos servidores do canal de televisão americano HBO parecia ter já as primeiras consequências. O aparecimento na Internet do quarto episódio da mundialmente famosa série “Game of Thrones” apontava nessa direção suspeita, mas afinal a culpa é de um parceiro da HBO.

A primeira referência ao vídeo do quarto episódio de “Game of Thrones” apareceu num comentário na rede Reddit e vinha acompanhado de um link para uma conta Google Drive. A conta já foi desativada, mas ainda assim, o pouco tempo que esteve no ar serviu para se multiplicar várias vezes através dos famosos torrent.

O quarto episódio de “Game of Thrones” agora lançado na Internet foi filmado com baixa qualidade e no mesmo pode ser vista uma marca de água identificativa de Star India, um grupo de mídia que compra conteúdos à HBO. Estes parceiros recebem os conteúdos antecipadamente de forma a podê-los transmitir ao mesmo tempo do que a HBO noutras regiões do mundo. Por isso, piratarias e roubos à parte, isto é fruto de uma simples fuga de informação.

 

Veja também…

Deixe o seu comentário

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *