Entrevista: Priscila Sol e a alegria de ser a Tia Perucas

By | 16th September 2017

Atriz da novela ‘Carinha de Anjo’ bateu um papo sobre a personagem com o Jornal do Commercio

Priscila Sol é a Tia Perucas em Carinha de Anjo.

Além das peripécias da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo, do SBT/TV Jornal, a menina conta com a divertida Estefânia, a Tia Perucas, para todas as horas. Quem dá vida à personagem é a atriz Priscila Sol. Aos 37 anos, a paulista conversa com o Jornal do Commercio sobre a experiência de trabalhar para o público infantil e a reta final de gravações da novelinha.

ENTREVISTA // PRISCILA SOL

JORNAL DO COMMERCIO – Priscila, a novela Carinha de Anjo é um sucesso. A Tia Perucas também. Como tem sido trabalhar para o público infantil?
PRISCILA SOL – Tem sido uma experiência maravilhosa e muito especial como profissional e como pessoa. Estar convivendo todos os dias ao lado das crianças te permite um aprendizado muito grande. Por mais que a gente esteja com problemas pessoais, cansada, chateada com alguma coisa, parece que uma mágica acontece quando estamos ao lado delas, porque tudo desaparece e só conseguimos sorrir, brincar ao lado dos pequenos. É realmente um grande presente conviver com elas e acompanhar os aprendizados, o crescimento.

JC – De tantas perucas usadas na novela, já existe uma que é a favorita da Priscila?
PRISCILA – Adoro todas, sem exceção! (risos) Mas, particularmente, a verde me deixa mais alegre, mais serelepe.

JC – Na história, a Tia Perucas é a “mãe de criação” da pequena Dulce Maria junto com o pai Gustavo. Qual a importância de debater, mesmo que com suavidade, esse tipo de tema com as crianças?
PRISCILA – Olha, tem uma importância muito grande, pois é um assunto que deve estar presente e ser debatido pelas famílias brasileiras. Acho muito bacana que a novela traga esta temática, ainda mais de uma forma leve e suave.

JC – O que a Estefânia ensinou para a Priscila e o que a Priscila acrescentou à Estefânia?
PRISCILA – Acredito que esta entrega na personagem me proporcionou um aprendizado muito grande interpretando a Tia Perucas. Ela com certeza trouxe ainda mais alegria, crença nas pessoas, esperança, solidariedade e força para mim. E
eu, sempre busquei deixar a personagem o mais humana possível, com doçura, bondade e alegria, para que o público se identificasse com ela, tivesse empatia.

JC – Como é ter o Thiago Mendonça como seu par romântico na novela? Na frente das câmeras, há uma nítida sintonia entre vocês…
PRISCILA – É uma honra e um prazer enorme. O Thiago é um grande amigo, um grande parceiro de cena. Nos divertimos muito e aprendemos juntos a cada dia. Não podia ter tido um par romântico melhor, o Thiago é demais.

JC – O que mais te chama atenção no texto de Leonor Corrêa?
PRISCILA – Me chama muito a atenção o fato de ser um texto muito original, muito irreverente, apesar de ter a base na versão original mexicana.

JC – Até quando você segue gravando a trama? Já começou a sentir saudades?
PRISCILA – Sigo gravando até outubro e já estou sentindo um aperto no coração, tamanha será a saudade que com certeza irei sentir. Essa novela me marcou muito e sempre terá um grande espaço no meu coração.

JC – Fora dos estúdios, o que a Priscila gosta de fazer nas horas vagas? É fã de séries, por exemplo? (Caso sim, recomenda alguma?)
PRISCILA – Eu adoro estar reunida com meus amigos e familiares, comendo alguma coisa gostosa, conversando, assistindo um filme, enfim, isso me deixa muito feliz. Adoro séries sim e recomendo Game Of Thrones, pois adoro, acho sensacional! (risos)

JC – Você se sente realizada em escolher o caminho da atuação para a sua vida?
PRISCILA – Sim, me sinto muito realizada. Atuar é algo que eu adoro e faço com todo o meu coração. Não me imagino hoje fazendo outra coisa.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *