encontro de Jon e Daenerys comentado por intérpretes A Gambiarra

By | 1st August 2017

Os dois queridinhos de Game of ThronesKit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) falaram um pouco sobre a cena em que eles se encontram.


Atenção: se você, assim como Jon Snow, não sabe nada, cuidado! Esse post contém SPOILERS.


Depois de anos, aconteceu o esperado encontro de Jon Snow e Daenerys Targaryen, no terceiro episódio da sétima temporada, The Queen’s Justice. Obviamente, os dois se desentenderam e desconfiaram mutuamente. Mas, em Game of Thrones, todo cuidado é pouco.

A verdade é que nem os atores sabiam o que esperar dessa cena. Em entrevista à Entertaintment Weekly, Emilia Clarke falou sobre como foi atuar:

Eu imaginava que ia acontecer nessa temporada, claro. Foi divertido interpretar — ela não gosta dele, e também não acredita nele.

Kit Harington também deu seu parecer, lembrando de um detalhe importante: Jon não conhece Dany como nós conhecemos. Até onde ele sabe, ela pode ser uma nova Rainha Louca.

Mas, de novo, você tem que sair do ponto de vista de telespectador. Até onde Jon sabe, ele está apenas encontrando essa rainha da qual ele ouviu falar, e tentando negociar com ela. Ele não está conhecendo a Daenerys que o público está assistindo há anos. Isso a ajuda com a parte surpresa. Ele entra no salão e não espera ver uma linda mulher da idade dele. Qualquer outro cara reagiria com ‘Okay…’, mas ele põe isso de lado, porque é o que tem que ser feito.


Leia mais:


Bom, nós sabemos que eles vão ter um longo caminho pela frente. Como Euron Greyjoy destruiu quase toda a frota da khaleesi, ela precisa muito da ajuda do Rei do Norte. Mas não vai ser fácil. Ainda mais quando eles descobrirem que são parentes. Mesmo que os Targaryen tivessem o hábito de se casar entre si, Jon foi criado como Stark.

HBO chegou a liberar um vídeo de bastidores. Nele, Kit Harington também fala um pouco sobre a cena, que beirou uma comédia romântica constrangedora:

Foi uma coisa meio angustiante para eles, esse encontro. Eu amo essa cena. Eu amei fazê-la, amei no papel. Teve um ar meio cômico, até porque ele e Davos [Liam Cunningham] não estavam preparados.

Você pode ver o vídeo aqui (em inglês):

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *