Emilia Clarke fala sobre cenas de nudez e sexo em Game of Thrones

By | 27th July 2017

Emilia Clarke, que interpreta a poderosa Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, mais uma vez se manifestou sobre as partes de nudez e sexo da série. Após fazer um nu frontal e comemorar que um personagem homem teve de fazer a mesma coisa, ela falou em entrevista à Elle sobre as críticas que recebe por causa desse tipo de cena.

Emilia se lembrou de um episódio em que Daenerys pede que Daario Naharis tire as roupas dele. “É brilhante. Eu fui [aos cocriadores de “Game of Thrones”, David Benioff e Dan Weiss] e agradeci a eles. Fiquei tipo: ‘essa é a cena pela qual eu estava esperando!’. Porque eu ouço muita merda por ter feito cenas de nudez e sexo”, apontou. “Isso é, por si só, tão antifeminista. Mulheres odiando umas umas as outras é exatamente o problema. É chato, então é maravilhoso ter uma cena em que fiquei: ‘tá aí!'”.

A atriz também admitiu que tem se sentido muito ansiosa sobre o fim da série (a temporada atual é a penúltima). “Tenho perdido o sono por causa disso”, confessou,”‘ah, você vai estragar tudo. É a última temporada, e vai dar errado’. Meus amigos ficam tipo: ‘é você – você [e Daenaerys] são uma só agora. Você precisa confiar em seus instintos!’. E eu fico: ‘não, preciso pesquisar mais!’. Quanto mais alto, maior a queda. Isso soa horrível, mas é verdade! Não quero decepcionar ninguém, basicamente”.

Atriz de Game of Thrones quase foi demitida antes mesmo do início

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *