Em dia de estreia, aeroporto do DF convoca embarque para terra de ‘Game of Thrones’ | Distrito Federal

By | 16th July 2017

Em meio aos portões de embarque do Aeroporto de Brasília, um destino chama atenção: King’s Landing. Marcado para as 22h, no portão 29, o voo para a capital dos Sete Reinos, terra fictícia onde se passa Game Of Thrones, é na verdade uma referência à estreia da nova temporada da série, que começa neste domingo (16).

“Nossa intenção [com a montagem] é interagir com os nossos passageiros, mas também deixá-los informados sobre as regras do transporte aéreo. Aeroportos sempre foram considerados espaços sérios e distantes. com nossos usuários e mostrar que por trás de tanta regra e segurança, há espaço para descontração”, disse ao G1 a Inframérica, concessionária que administra o terminal.”

“O Aeroporto de Brasília é o maior hub do país, ligando a capital a qualquer um dos sete reinos. Lembramos aos fãs que dragões e lobos devem ser despachados em gaiolas específicas no compartimento de cargas das aeronaves. Todos, sem exceção, deverão passar por procedimento de RaioX. Espadas, escudos e armaduras não podem ser levados como objetos de mão. Não importa a qual ‘casa’ você pertence, você poderá ser chamado para inspeção aleatória”, continua o consórcio.

Na internet, a publicação na página do aeroporto já somava centenas de curtidas e vários compartilhamentos cerca de uma hora após a postagem. Entre os comentários, vários fãs da produção elogiando a ação e se dizendo ansiosos pela estreia. “Melhor marketing impossivel”, disse um dos seguidores. “Eu achei que a série é tão bem sucedida que acaba virado uma forte ação de marketing. Quem pegou a ideia está se dando bem”, disse outra fã.

Também em meio aos 37 portões de embarque, havia o de número 9 ¾ – uma referência à plataforma de trem na estação King’s Cross, em Londres, que na história é por onde se acessa um universo paralelo com direção a Hogwarts, a escola de magia.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *