Em campanha, M&M’s pedem ao público para não ver ‘Game of Thrones’ | Midia e Marketing

By | 15th July 2017

Os chocolates M&M’s vão abrir guerra ao seriado Game of Thrones, do canal a cabo HBO, na próxima campanha da marca. A M&M’s é a primeira marca a fechar um contrato com a emissora americana para fazer ativações envolvendo a série de TV no Brasil. A sétima temporada do seriado estreia neste domingo (16).

A campanha coloca os chocolates como “vítimas” de Game of Thrones. Para sobreviver, eles pedem que ninguém veja a série. “As pessoas assistem a séries e filmes e comem M&M’s. Os chocolates querem ‘sobreviver’ à nova temporada da série”, explica o diretor de marketing da área de chocolates da Mars, Odovaldo Viana.

Os filmes vão ao ar nos canais de TV a cabo e nas redes sociais.

O patrocínio ao programa permitirá que M&M’s travem diálogos com Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e outros personagens da série e façam memes com suas expressões.

A marca também fechou uma parceria com um site de humor para fazer comentários em transmissões ao vivo ao fim de cada episódio.

Uma ação especial para influenciadores digitais e alguns fãs do seriado trará chocolates confeccionados com o brasão das famílias que disputam o poder no seriado. Os Targaryen, Stark, Lannister e Tyrol e outros sobrenomes que dominam os “Sete Reinos” de Westereos estarão nos M&M’s.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *