Ed Sheeran não saiu do Twitter por causa de Game of Thrones

By | 20th July 2017

Participação de Ed Sheeran em Game of Thrones foi uma das coisas mais comentadas nas redes sociais após a estreia da sétima temporada da série

Por
Da Redação

access_time

19 jul 2017, 20h51

Ed Sheeran: “Estou em Game of Thrones, por que diabos eu me preocuparia com o que as pessoas pensavam sobre isso?” (Instagram/Reprodução)

Ed Sheeran resolveu acabar de vez com as especulações de que teria saído do Twitter após receber comentários de haters por causa de sua participação em Game of Thrones. Pelo Instagram, o cantor contou nesta quarta-feira (19/7) que tudo não passou de uma “coincidência”, pois ele já planejava se afastar das redes.

“Última vez que falo sobre isso. Eu sai do Twitter porque sempre pretendia sair do Twitter, não tem nada a ver com o que as pessoas disseram sobre a minha participação em Game of Thrones. Estou em Game of Thrones, por que diabos eu me preocuparia com o que as pessoas pensavam sobre isso? Foi f*** demais”, escreveu Ed Sheeran. “O tempo foi apenas uma coincidência, mas acredite no que você quiser. Aqui está uma imagem não relacionada de mim e meu gerente maravilhoso andando no pôr-do-sol juntos.”

Olha a carinha de felicidade da Maisie Williams ao lado do Ed Sheeran (Instagram/Reprodução)

A participação de Ed Sheeran em Game of Thrones foi uma das coisas mais comentadas nas redes sociais após a estreia da sétima temporada da série. Ele contracena com Maisie Williams (Arya Stark), que é uma de suas maiores fãs.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *