E se Game of Thrones se passasse no Brasil? Veja como seria a abertura!

By | 31st August 2017

Reprodução/YouTube

Já imaginou como seria a abertura de Game of Thrones se ela tivesse sido feita aqui no Brasil? O estudante de Engenharia Civil, Marcus Messias, postou no YouTube uma releitura da abertura da série de maior sucesso da HBO para apresentar os principais pontos turísticos do nosso País. Recife ganhou espaço com o Marco Zero. Também aparecem o Elevador Lacerda, em Salvador e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
Netflix alfineta HBO depois de episódio de Game of Thrones ir ao ar antecipadamente
Placa de trânsito é modificada para fazer referência a Game of Thrones

No canal de Marcus, o vídeo foi publicado há quatro meses e possui pouco mais de 18 mil visualizações. Ele voltou a fazer sucesso depois que algumas páginas no Facebook divulgaram o material, graças também à euforia mundial com a exibição da sétima temporada de Game of Thrones. Veja a abertura abrasileirada:

Reinos distintos

Se compararmos o Reino de Game of Thrones com o “Reino brasileiro”, com certeza notaríamos muitas diferenças. O clima seria uma das principais mudanças, saindo daquele tom branco friorento para um padrão amarelado, que representa o calor e toda a tropicalidade do nosso país. E a violência, bom, seria um pouco pior da que é apresentada na série.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *