Diretor sai em defesa de Ed Sheeran depois de repercusso negativa em Games of Thrones :: FolhaMT

By | 21st July 2017

Aqueles que seguem as notícias do Game of Thrones religiosamente “fora de temporada” sabem há meses que a estrela pop internacional Ed Sheeran filmou uma participação na estréia da temporada 7, mas muitos fãs não aceitaram bem essa estreia dele. Depois de uma série de reações negativas nas mídias sociais, tanto dos fãs como dos críticos, o cantor até eliminou sua conta do Twitter no domingo à noite, embora ele tenha reativado novamente na segunda-feira, e agora o diretor resolveu sair em sua defesa. Aqui está o que o diretor Jeremy Podeswa disse quando perguntado sobre a reação negativa de Sheeran na série.

Eu acho que Ed fez um trabalho adorável. Ele é um ator adorável e uma pessoa adorável. Ele era um personagem à parte, porque ele precisava cantar. Se as pessoas não soubessem quem era Ed não teriam criticado. Ele faz um trabalho adorável, e olha que ele nem pertence a esse mundo. Eu acho que as pessoas o cobram demais. Ele é amigo dos produtores da série e de alguns do elenco, e é um fã gigantesco de GOT”.

As reações dos fãs na estreia de Game of Thrones, em relação a Ed Sheeran, eram muitas vezes bastante negativas, e os críticos também não deixaram de fazê-las. O Guardian chamou o “She” de Steve Sheeran, enquanto GQ dizia que a aparência de Ed Sheeran era “a pior de todos os soldados”. Ele só apareceu em uma cena, onde o personagem de Maisie Williams, Arya Stark, encontra um grupo de soldados Lannister”s em suas viagens, um dos quais (Ed Sheeran) está cantando uma música nova que ela nunca tinha ouvido falar. Os soldados tem pequenas conversas com Arya, que revela que ela está a caminho do King”s Landing, e quando perguntado por que ela está indo lá, ela diz que ela vai matar a rainha. O diretor Jeremy Podeswa, que dirigiu seis episódios do Game of Thrones, incluindo a estreia e o final da temporada 7, revelou que ficou surpreso com toda a reação sobre esse personagem inócuo. Leia o que o diretor teve a dizer durante sua entrevista com a Newsweek.

Fiquei bastante surpreso na verdade com a reação , porque eu sei que ele é muito conhecido e um cantor bem sucedido, mas você está numa bolha na série – o elenco também é conhecido, todos são realmente bem conhecidos … nenhum deles pode caminhar pela rua sem ser seguido. Você não pensa muito nisso neste contexto. Ele não veio com nenhuma comitiva. Ed é um cara adorável e realmente genuíno e natural. Ele veio apenas com a linda intenção de fazer um bom trabalho e cantar bem. Então, eu acho que isso é o que realmente importa“.

As reclamações online certamente não impediram os fãs de avaliarem positivamente a estreia de Game of Thrones 7. 16,1 milhões de espectadores assistiram o episódio no domingo à noite, na estreia, divulgou a HBO, 10,1 milhões dos quais assistiram estreia das 09:00, o restante na reprise logo após.

 

 

 

   -


Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *