Diretor explicou o que sai da boca do dragão zumbi

By | 1st September 2017

ATENÇÃO: SPOILERS DO 7º EPISÓDIO DA 7ª TEMPORADA ABAIXO!

No sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones vimos a morte e ressurreição como zumbi do dragão Viserion pelas mãos do temido Rei da Noite.

Muita gente ligou o tal dragão a lenda do Dragão de Gelo o que gerou uma grande dúvida na cabeça dos fãs da série, ainda mais depois do sétimo e último episódio da temporada quando, sendo montado pelo líder dos White Walkers, Viserion derrubou a muralha utilizando uma baforada na cor azul. Seria gelo ou fogo?

> E se Game of Thrones se passasse no Brasil? Veja como seria a abertura!

> Rei da Noite de Game of Thrones fica irreconhecível sem maquiagem. Já viu?

> Game of Thrones: vaza suposto roteiro da última temporada

E coube ao diretor do episódio, Jeremy Podeswa, esclarecer a dúvida da galera. Em entrevista ao Huffington Post, ele explicou que o dragão realmente cospe fogo. Na cor azul.

Da forma como vi, Fogo Vivo era um fogo verde, então agora temos este dragão que possui uma espécie de Fogo Azul. É certamente fogo – já que tem a habilidade de derreter a Muralha. Mas deve haver alguma característica mágica, já que está vindo de um dragão zumbi.

Jeremy Podeswa – Diretor de ‘O Dragão e o Lobo’

via GIPHY

O que você achou?

Game of Thrones retorna para a sua oitava e última temporada entre o final de 2018 e início de 2019.

 A que casa você pertence?

O Jornal do Commercio lançou uma brincadeira que desperta a curiosidade de qualquer fã. Afinal de contas, se você vivesse em Westeros durante a disputa pelo trono de ferro, a que família pertenceria? É só logar com o seu Facebook e descobrir.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *