Diretor de Aquaman quer remover o estigma de ridicularizado do personagem – Nerdologista

By | 11th August 2017

Apesar da sua evolução nas histórias em quadrinhos e da variedade dos seus super-poderes, o Aquaman ainda não é um super-herói que possamos dizer que é plenamente respeitado pelo grande público. James Wan (Invocação do Mal), diretor do seu primeiro filme solo, pretende mudar isso através do próprio ator principal. Em entrevista ao The Wrap, o cineasta disse que a escalação de Jason Momoa (Game of Thrones) para Arthur Curry foi “um golpe de gênio” e que isso já quebra qualquer estigma sobre o personagem.

“Momoa não é um cara com o qual você gostaria de debochar. Acho que você remove imediatamente qualquer estigma do personagem dos desenhos animados com os quais estamos familiarizados. Tendo dito isso, não sou completamente inconsciente do estigma. Se for o caso, ser capaz de rir de si mesmo e se divertir é importante e algo que estou ciente enquanto dirijo Aquaman agora mesmo.”

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa como Aquaman/Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Willem Dafoe como Vulko, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Nicole Kidman como Atlanna e Temuera Morrison como Thomas Curry.

O filme é dirigido por James Wan e tem estreia marcada para 21 de dezembro de 2018.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *