Dicas de séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

By | 3rd September 2017

A sétima temporada de Game of Thrones recentemente foi ao ar, e depois do seu término, a previsão é que a oitava temporada retorne em meados de 2019. Como ficamos órfãos de Game of Thrones, nada melhor que substituir por algumas das melhores séries do momento.

Por isso, elaborei uma lista pessoal com as melhores séries que podem ser comparadas a Game of Thrones. Como é uma lista pessoal, pode ser que nem todos concordem com essa lista, mas certamente são boas séries.

Leia também:

Novidades Netflix Setembro 2017: Lista de estreias e previsões

Dicas de séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

Vikings

“Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.”

Opinião: Muitas vezes a série é comparada com Game of Thrones., Porém, é baseada em fatos reais, pois os Vikings realmente existiram, assim como a maioria dos personagens de Vikings, como Ragnar Lothbork e seus filhos, Lagertha, Rollo, entre outros. A série tem violência ao extremo, e nos mostra contrastes entre a cultura Viking e o cristianismo.

Vikings está disponível na Netflix, até o 10° episódio da quarta temporada. Os demais episódios podem ser assistidos no Canal de TV a cabo Fox Action.

Veja o trailer da quinta temporada:

Spartacus

“A série conta a história de Spartacus, que é o escravo que liderou a famosa revolução da Roma Antiga. Spartacus tornou-se um gladiador, após ter sido separado de sua esposa, os dois são colocados a venda. Spartacus é mandado para uma Arena para divertir a plebe, mas então, ele acaba surpreendendo quando vence quatro batalhas. O objetivo de Spartacus é reencontrar a sua esposa e ele não descansará até conseguir conquistar o que deseja.”

Opinião: Para quem gosta de história antiga, bastante violência, sangue e cenas de erotismo e muita adrenalina, vai adorar essa série. Essa foi uma das melhores séries que eu já assisti. A produção é incrível, e consegue prender a sua atenção do início ao fim, inclusive você provavelmente irá maratonar.

Spartacus está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

The Walking Dead

“The Walking Dead é uma série dramática e pós-apocalípitca baseada na série de quadrinhos homônima de Charlie Adlard, Robert Kirkman e Tony Moore. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rock Grimes, que é um vice-xerife que acorda de um coma e descobre que o mundo inteiro mudou, e não é mais como ele conhecia. Ele sai em busca da sua família e encontra outros sobreviventes, com o desafio de enfrentar um mundo extremamente hostil e dominado por mortos-vivos.”

Opinião: The Walking Dead é uma série bastante aclamada pelo público, com muita audiência, e quem gosta de terror com zumbis, certamente vai gostar. A luta pela sobrevivência é o ponto forte da série, e além disso, os zumbis lembram muito os wights de Game of Thrones.

Por enquanto, The Walking Dead ainda está disponível na Netflix, até a sexta temporada. Acima disso, na Fox ou Fox Play.

Veja o trailer da primeira temporada:

Prison Break

O engenheiro Michael Scofield arquiteta um plano meticuloso para tirar seu irmão Lincoln Burrows da prisão (condenado injustamente). Scofield assalta um banco, e consegue se infiltrar na prisão, e desde então, tudo é colocado em prática. Entretanto, por trás da prisão do seu irmão, existe uma perigosa conspiração.

Opinião: A série é muito boa mesmo, sendo que a primeira temporada foi a melhor de todas, e acaba se perdendo nas demais temporadas. Entretanto, vale muito mesmo a pena assistir, ainda mais que teve um revival muito bom agora em 2017. Tem bastante ação, violência, e a brilhante inteligência de Michael Scofield, que prende os fãs do início ao fim.

A série está disponível na Fox e na Fox Play.

Confira o trailer:

Breaking Bad

A série Breaking Bad é focada no professor de química do ensino fundamental e médio, Walter White. O personagem passa por um verdadeiro drama na sua vida, quando surgem dificuldades financeiras e pessoais, combinadas a descoberta de um câncer de pulmão. Como Walter White fica com receio de que seus dependentes passem por dificuldades após a sua morte, ele entra no mundo do crime e começa a produzir metanfetamina, se transformando em um dos maiores traficantes.

Opinião: A série tem uma construção fantástica, mostrando a verdadeira transformação que o personagem Walter White passa. Ele era alguém extremamente correto, com uma vida medíocre e cheio de dificuldades, como uma esposa que não trabalha e um filho deficiente, e despesas com o tratamento de câncer de pulmão, e então ele recorre ao mundo do crime e vira um dos maiores produtores de metanfetamina. No início, a série é morna, mas no decorrer dos episódios, vai prendendo a sua atenção, e realmente vai valer a pena.

Breaking Bad está disponível na Netflix.

Veja o trailer:

E então, o que achou das nossas dicas de séries? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *