Criadores de “Game of Thrones” preparam nova série | EXAME.com

By | 20th July 2017

A nova série “Confederate” abordará uma história alternativa na qual a escravidão é legal nos Estados Unidos

Por
EFE

access_time

20 jul 2017, 09h57

Los Angeles – Os criadores de “Game of Thrones“, David Benioff e D.B. Weiss, preparam uma série para o canal “HBO”, intitulada “Confederate”, sobre uma história alternativa dos Estados Unidos onde a escravidão é legal.

De acordo com um comunicado divulgado nesta quarta-feira pela “HBO”, a produção vai representar uma premissa em que os estados da Confederação alcançam a vitória na Guerra Civil Americana (1861-1865), tornam-se independentes da União e formam uma nação onde a escravidão é legal e aceitada.

Benioff e Weiss, roteiristas e “showrunners” (responsáveis pela série) de “Game of Thrones”, escreverão e desenvolverão “Confederate”, logo após o final da oitava e última temporada da superprodução de fantasia épica baseada nos romances de George R.R. Martin.

O chefe de programação da “HBO”, Casey Bloys, disse hoje que na emissora estão “entusiasmados” em continuar trabalhando com Benioff e Weiss, pois sabem que, seja qual for o tema do projeto, o resultado com eles será “uma série ambiciosa e única”.

“Conversamos sobre ‘Confederate’ durante anos, originalmente como um conceito para uma filme”, afirmaram Benioff e Weiss.

A Confederação reuniu 11 estados do sul que se separaram dos Estados Unidos entre 1861 e 1865, em defesa de um modelo econômico baseado na escravidão e contrário ao que defendiam os estados do norte, presididos por Abraham Lincoln.

Ambas se enfrentaram durante a Guerra Civil, que causou mais de 600 mil mortes, disputa em que a Confederação saiu derrotada.

“Game of Thrones”, a série mais premiada da história dos Emmys com 38 prêmios, estreou no último domingo sua sétima e penúltima temporada com o capítulo, “Dragonstone”, que marcou um novo recorde de audiência para “HBO”, com 10,1 milhões de espectadores nos EUA.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *