Confederate | HBO defende controversa nova série dos criadores de Game of Thrones: “Esperem para ver”

By | 27th July 2017




David Benioff e D.B. Weiss

David Benioff e D.B. Weiss nem terminaram de escrever as últimas temporadas de Game of Thrones ainda, mas já causaram polêmica com seu novo projeto na HBO, intitulado Confederate.

A série mostrará uma realidade alternativa em que a escravidão continua até os tempos contemporâneos, e vários eventos levam a uma nova guerra entre as duas nações que se formaram daquela que um dia foi os EUA.

Durante evento com a imprensa nessa quarta-feira (26), o diretor de programação da HBO rebateu as críticas que surgiram na internet após o anúncio, protestando a contratação de dois roteiristas brancos para o projeto.

“Minha esperança é que as pessoas julguem o material, não o que ele poderia ou deveria ser”, contou Bloys (via IGN). “Nós vamos bancar esse material. Esses escritores estão no topo de seu jogo, e isso é o que eles querem fazer, e eles realmente são passionais sobre essa história”.

“Enfim, esperem para ver. Fomos ingênuos em anunciar isso sem antes ter o contexto do que David e Dan querem fazer de verdade. Talvez se eu pudesse fazer de novo, anunciaria de uma forma diferente”, concluiu.

Nichelle Tramble Spellman (Justified) e Malcolm Spellman (Empire), dois roteiristas negros, foram chamados para escrever a série com Benioff e Weiss.



Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *