como os corvos enviam mensagens entre castelos?

By | 20th August 2017

Quem é fã de Game of Thrones, sabe muito bem como funciona a comunicação entre os personagens, tanto nos livros quanto na série de TV. Os corvos enviam as mensagens entre os castelos.

Como não existe um mensageiro (carteiro) por lá, e como a distância é muito grande entre os castelos, são utilizados corvos para o envio das mensagens. Mas e afinal, você já se perguntou como funciona isso?

Leia também:

Após a exibição, Game of Thrones ganha teaser fantástico do 6º episódio

Game of Thrones: como os corvos enviam mensagens entre os castelos?

Tudo bem que Game of Thrones seja ficção, mas aproxima-se muito da realidade. Os corvos a princípio seguem o mesmo princípio do pombo-correio, que é treinado desde filhote a sempre voltar para a sua casa, independente de até onde ele seja levado, pois lá ele possui abrigo, proteção, alimentos e socializa com os membros de seu bando.

Da mesma forma, em Game of Thrones todos os corvos são treinados pelos Meistres da Cidadela para sempre voltarem para seus lares. Os corvos são pássaros inteligentes, e são treinados para voarem apenas para um único castelo. Os Meistres possuem diferentes corvos que voltam para Fortaleza Vermelha, Winterfell ou Casterly Rock, por exemplo.

Por isso, o corvo que carrega uma resposta nem sempre é o mesmo corvo que foi enviado com a mensagem original. Por exemplo, se você estivesse em Winterfell e enviasse um corvo a Casterly Rock, aquele que retorna com uma resposta não é o corvo original. Ao contrário disso, é um corvo diferente, que é treinado especificamente para voar para Winterfell.

Um pouco de ficção em Game of Thrones

Alguns corvos raros podem ser treinados para voarem entre dois castelos específicos, como Casterly Rock e Winterfell. Este tipo de corvo é uma exceção.

Outros corvos extremamente raros podem memorizar os nomes de quatro a cinco castelos e voarem para qualquer um deles por comando de voz. Tal corvo vem apenas uma vez a cada século.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *