Como fica a relação de Yara e Theon Greyjoy em Game of Thrones?

By | 3rd August 2017

Gabriela Ruic

Sobre Filmes e Séries

Atenção: esse post contém spoilers dos últimos episódios da temporada 7 de Game of Thrones

access_time

2 ago 2017, 18h17

Atenção: esse post contém spoilers dos últimos episódios da temporada 7 de Game of Thrones

.

.

.

.

.

Em “Nascida da Tormenta”, episódio 2 da temporada 7 de Game of Thrones, fomos deixados com uma mensagem incômoda logo após a batalha entre a armada de Yara e Theon Greyjoy, acompanhados de Ellaria Sand, e os navios furiosos de Euron Greyjoy. Ao ver a irmã capturada pelo tio alucinado, Theon pula em direção ao mar. (Relembre aqui os detalhes desse episódio)

Muitos especularam que esse teria sido mais um ato de covardia de Theon. Outros, como o blog, acreditam que o ato foi uma decisão acertada, já que esse Greyjoy vivo é a maior chance de sobrevivência de Yara.

Lembrando, ainda, os traumas que Theon viveu nas mãos de Ramsay Bolton, que o transformou em Reek. Ao ver os homens de Euron torturando soldados aliados, Theon pareceu perturbado e o pulo pode ter sido apenas uma consequência disso.

E como fica a relação com Yara em toda essa história? De acordo com Gemma Whelan, a atriz que faz Yara, há esperanças de tudo dará certo entre os irmãos. “Eu espero – mas eu não sei – que ele vá resgatá-la, como ela fez com ele na 3ª temporada”, disse a atriz em declaração cedida exclusivamente no Brasil para o blog. Ainda segundo ela, Yara acredita muito na família e se importa com o irmão. “Ela se sente destruída quando não pode ajuda-lo”, terminou.

Bom, estamos nos aproximando do episódio 4 da série, o que significa que em breve saberemos, afinal, qual Theon agiu durante a batalha dos navios e se veremos Yara sair do cativeiro de Euron, algo que testemunhamos na semana seguinte (veja aqui o que aconteceu em “A Justiça da Rainha”). O blog segue com esperanças de que tudo não passou de uma estratégia de sobrevivência de Theon, mas com o resgate da irmã em mente.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *