Canal americano Carisma no Comando ganha versão brasileira

By | 27th August 2017

Nesse ano, o consagrado canal americano Charisma on Command fundado pela dupla Charlie Houpert e Ben Altman, acabou de ganhar sua própria versão no território nacional .

Na dublagem feita por Yan Rocha, o canal traz o mesmo perfil do seu original e atualmente já conta com 11 mil vizualizações em pouquíssimo tempo de existência.

Com vídeos que usam como tema assuntos de boa repercussão, o conteúdo utiliza como sua base assuntos de interesse público como a luta e a própria série Game Of Thrones transmitida pela HBO no Brasil.

Confira o canal!

Os vídeos lançados semanalmente têm um objetivo muito especial e criativo, ajudar seus telespectadores a estimular e a aumentar sua autoconfiança e autoestima na vida e acima de tudo a exalar seu próprio carisma.

Sempre acreditando que os relacionamentos feitos entre as pessoas sejam um componente essencial na vida. O canal busca trazer esses ensinamentos ao público brasileiro com o benefício de ser totalmente em português, para ensinar o público a conseguir adquirir mais confiança e bom humor nos momentos mais importantes.

O último vídeo por exemplo, fugiu um pouco da temática da série e usou o peso-pena Conor McGregor como base.

Afinal, ele é considerado um dos lutadores mais confiantes no mundo todo, demonstrando nos palcos um bom exemplo que aconteceu na sua vitória contra Eddie Alvarez.

A confiança incontestável de McGregor é uma das suas melhores qualidades, quanto sua arrogância é uma das suas piores, e o espaco entre uma e a outra pode não estar muito claro.

Por isso que algumas pessoas ficam preocupadas ao acreditar que é preciso se tornar arrogante para ser confiante, ou que, se elas mostrarem demasiada confiança irão acabar sendo vistas como pessoas arrogantes.

O canal americano conta com mais de 1.149.964 de inscritos e cerca de 62 milhões de vizualizações, sendo classificado como uma grande vitalização nos Estados Unidos, já tendo inaugurado 4 versões internacionais, incluindo a brasileira.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *