Bastille participou de ‘Game of Thrones’ como ‘White Walkers’ A Gambiarra

By | 31st August 2017

Desde o mês de fevereiro desse ano, surgiram especulações de uma participação da banda Bastille em um dos episódios de Game of Thrones. No início do ano, Dan Smith, vocalista, disse, em entrevista ao NME, que sua banda estaria em um dos takes da nova temporada. O baterista Chris Wood acrescentou que eles iram “fazer um tour” pelo estúdio.

Fato consumado: Bastille realmente participou de Game of Thrones. E não foram qualquer coisa. Deram uma de ‘caminhantes brancos’ e seguiram o líder no último episódio da sétima temporada, The Dragon and The Wolf.

Além da banda ter postado a foto no twitter, o The Independent postou um vídeo indicando onde os meninos estavam. Dá uma olhada:


Leia mais:


O último álbum da banda, Wild World, foi lançado em 2016. Porém, se você achou que haveria uma pausa para o próximo compilado, se enganou. O vocalista Dan Smith, em entrevista à NME, já adiantou que o próximo projeto será lançado em 2018.

Nós nunca paramos de escrever e gravar, mas posso confirmar que passamos bastante tempo escrevendo nosso terceiro álbum esse ano.

Dan também disse que o novo álbum será totalmente diferente do último. O próximo, será meio que uma festa apocalíptica.

Queríamos fazer algo que se soasse um pouco diferente, fazer algo um pouco diferente do último disco e reconhecer que, desde que lançamos esse álbum, o mundo parece um um lugar ainda mais bizarro e tempestuoso.

Smith também explicou que percebeu que as pessoas olhavam para a música e a arte como um escapismo e que queria encontrar um equilíbrio nisso. Ele também revelou que o som terá uma pegada retrô, com referências de Fatboy Slim Prodigy.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *