Atriz revela que já perdeu papéis por rejeitar cantadas em testes de elenco – TV Foco

By | 7th July 2017

 

Lena Headey. (Foto: Divulgação)

A atriz Lena Headey, uma das estrelas da série “Game of Thrones” na pele da personagem Cersei Lannister, expôs um lado polêmico da indústria audiovisual nos Estados Unidos.

Em entrevista à colega de elenco Maisie Williams, publicada na revista “The Edit”, a atriz de 43 anos revelou que já perdeu papéis em produções por se recusar a flertar com diretores de elenco. “Quando eu tinha uns vinte anos e fazia um monte de testes nos Estados Unidos, um diretor de elenco me disse: ‘Os homens levam essas fitas para casa, assistem e dizem: ‘Com quem você t *** ‘”, disse. “Eu nunca joguei o jogo de ir [a testes] e flertar, eu nunca fiz isso”, completou.

Questionada se a sua rejeição à essa situação já impediu que ela conseguisse trabalho, a atriz respondeu: “Sim, e estou muito feliz por não ter entrado nisso”.

Headey também falou sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres para serem ouvidas em sets de filmagem: “Eu falei [para uma colega do sexo feminino]: ‘Você precisa dizer as mesmas coisas sete vezes, sendo que, o homem diz apenas uma e todo mundo escuta”. “Colegas do sexo masculino podem dizer a mesma coisa e todo mundo responde: ‘Oh, isso é uma ótima ideia’. Eu falei aquilo 19 vezes e as pessoas não levaram em consideração”’, finalizou.

Lena Headey em “Game of Thrones”. (Foto: Divulgação)

Curta o TV Foco no Facebook!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *