Atriz garante ‘Star Wars – Os Últimos Jedis’ mais complexo

By | 30th July 2017

News
0

Intérprete da Capitã Phasma, Gwendoline Christie afirmou que “Star Wars – Os Últimos Jedis” será uma produção mais complexo que “A Força do Despertar”. Além disso, a personagem dela deve ganhar mais espaço no filme com direção de Rian Johnson. As informações são do site Entertainment Weekly.

“Fiquei muito feliz de estar em “Os Últimos Jedis” e ter sido dirigida por Rian Johnson, outro diretor que admiro há muito tempo desde “A Ponta de um Crime”. Toda vez que eu encontrava com ele e a equipe para ler e discutir o roteiro do filme ficava emocionada por ter a oportunidade de participar de um fórum onde eu poderia colocar as minhas ideias. O que posso dizer do próximo “Star Wars” é que Rian fez um trabalho excepcional de imersão, indo mais fundo e realmente explorando os relacionamentos dos personagens”, declarou a atriz.

Atualmente, Gwendoline Christie pode ser vista na televisão. A atriz interpreta Brienne de Tarth no sucesso “Game of Thrones”, enquanto em “Top of the Lake: China Girl” ela vive a policial parceira da personagem de Elizabeth Moss. “Star Wars – Os Últimos Jedis” estreia no dia 15 de dezembro nos cinemas mundiais.



Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *