Atores de Game of Thrones comentaram romance do último episódio

By | 30th August 2017

Aconteceu: gostando ou não, Jonerys, o romance entre Jon e Daenerys, agora é parte oficial de Game of Thrones. Em vídeo divulgado pela HBO, o elenco revelou que foi pego de surpresa pela história e ninguém reagiu muito bem a mais uma relação incestuosa na série.

“Acho que era inevitável já desde a metade da temporada”, disse Kit Harington, intérprete de Jon Snow, “Acho que os dois saberão que é errado e que causará problemas… mas é aquilo, quando você se sente dessa forma profunda em relação a alguém e passa por momentos tão marcantes juntos, é como um trem que não se pode parar”.

“E para nós, para os atores, é só… estranho. A realidade, sobre quem eles realmente são um do outro? Não sei como eles vão reagir, não sei como vai funcionar”, disse Emilia Clarke, que dá vida à Daenerys.

“É perigoso para todos os envolvidos”, comentou Peter Dinklage, que faz Tyrion, “Você nem sequer tem o alívio de pensar em quão bonito pode ser, você só pensa ‘nãão!’, ‘isso não é bom!’. É Game of Thrones, uma sucessão de romances que não acabam bem”.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *