Ator de ‘Game of Thrones’ pede que fãs sejam responsáveis ao comprar huskies | Pop & Arte

By | 17th August 2017

O ator Peter Dinklage, famoso pelo papel como Tyrion Lannister em “Game of Thrones”, pediu nesta terça-feira aos fãs da série que sejam responsáveis ao comprar huskies, uma raça de cachorro que entrou na moda por lembrar os lobos gigantes da saga criada por George R.R. Martin.

Em comunicado divulgado de forma conjunta com a associação de defesa dos animais PETA, Dinklage indicou que, devido à enorme popularidade dos lobos dos filhos de Eddard Stark, muitos fãs decidiram comprar huskies pelas semelhanças entre eles.

“Isso não só prejudica todos os cachorros necessitados e sem teto que estão esperando nos abrigos pela oportunidade de ter um lar. Os abrigos também estão informando que muitos desses huskies estão sendo abandonados, e frequentemente passa os cachorros são comprados por impulso”, afirmou o ator.

“Por favor, se vai comprar um cachorro para sua família, garanta que esteja preparado para essa tremenda responsabilidade, e lembre sempre, sempre, de adotar”, completou.

A PETA afirmou, por sua vez, que não é a primeira vez que uma produção audiovisual provoca um aumento da demanda por certa raça de cachorro que, posteriormente, leva a um abandono desses animais.

A organização citou como exemplos os filmes “101 Dálmatas”, “Homens de Preto”, “Legalmente Loira” e “Perdido pra Cachorro”.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *