Ator de Game of Thrones fala sobre o momento que separou Jaime e Cersei para sempre

By | 1st September 2017

A sétima temporada de Game of Thrones acabou recentemente, e um atores comentou sobre uma das cenas mais marcantes do Season Finale.

Atenção: Os parágrafos abaixo contém Spoilers, leiam por sua própria conta e risco.

Em entrevista ao Making Game of Thrones, blog que mostra os bastidores da série, o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, comentou sobre como foi fazer a cena em que Jaime finalmente abandona sua irmã (e amante) no Season Finale.

“Eu estive esperando por este momento por muito tempo,” disse Nikolaj. “Acho que Jaime viu Cersei fazer muitas loucuras antes, mas o que ela fez durante o episódio foi mentir para todos, até mesmo para ele.”

“Eu fiquei me perguntando, ‘O quanto ele [Jaime] ainda vai aguentar até que chegar no seu limite?’ Foi uma ótima cena de se filmar.”

Nikolaj continua, dizendo que “Cersei parecia que queria matá-lo, e ele finalmente percebe que o quer que ele sinta por ela, não é correspondido. Toda aquela coisa de ‘Estamos nisto juntos’, não é mais verdade.”

A última cena de Jaime na temporada mostra-o indo embora de Kings Landing sem sua armadura ou qualquer cor que possa ligá-lo a sua família. O que o lendário cavaleiro fará de agora em diante, ainda não sabemos.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!



Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *