Astro de ‘Game of Thrones’ processa ex-agente por fraude – Monet

By | 30th July 2017

nikolaj (Foto:  )

Se o personagem Jamie Lennister enfrenta diversos perigos no mundo de ‘Game of Thrones’ (até já perdeu uma mão), o seu intérprete, Nikolaj Coster-Waldau, também não está tendo dias fáceis na vida real. O ator dinamarquês abriu um processo contra sua ex-agente, Jill Littman, acusando-a de cometer fraude para se apossar de comissões indevidas sobre o trabalho de Nikolaj (informações do The Hollywood Reporter).

A partir de um acordo oral firmado em 2006, o ator deveria pagar para Jill e a agência de talentos Impression Entertainment, 10% dos salários recebidos em trabalho. Porém, após o término da relação de negócios, a ex-agente acionou Nikolaj na justiça, alegando que as comisões valeriam mesmo que não trabalhassem mais em conjunto, de acordo com documentos assinados  por ele em 2011 e 2014. No entanto, o ator afirma que tais documentos são falsos, levado a assiná-los por acha que se tratavam de papeis que garantiam o seu visto de trabalho – já que ele é estrangeiro.

Assim, Waldau quer que o tribunal não considere os documentos de 2011 e 2014 como contratos vinculativos, e apenas reconheça o acordo verbal de 2006 (que não abrange nenhum pagamento pós-quebra de relação). Além disso, também quer ser resarcido pela “conduta desleal e fraudulenta” de Jill e a agência de talentos. 

Agora resta saber qual será a decisão da corte e se Nikolaj terá um final feliz – ao menos no mundo real. 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *