Assistir Game Of Thrones em site pirata bateu recorde na season 7

By | 6th September 2017

É incrível a quantidade de gente que prefere assistir Game Of Thrones em sites piratas do que pagar pelo serviço de streaming da HBO ou por TV a cabo. A última temporada foi mais curta do que as outras, mas mesmo assim foi a mais pirateada das temporadas, alcançando o número demais de 1 bilhão de acessos ilegais.

Ao assistir Game Of Thrones em sites piratas, o usuário prejudica a HBO, que tem um custo altíssimo para fazer a série, a pirataria toma proporções estrondosas e impressiona até os especialistas no assunto.

Leia também

Game of Thrones: Torta Quente conspirou por invasão dos mortos

Dicas de séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

Assistir Game Of Thrones? Sim, bilhões de vezes

De acordo com o serviço especializado em analisar pirataria de conteúdos, o MUSO, e o TorrentFreak, a sétima temporada de Game Of Thrones foi pirateada mais de um bilhão de vezes. 1.029.787.668 preferiram assistir Game Of Thrones em sites piratas. Cada episódio teve em média 140 milhões de downloads ou exibição streaming piratas.

Falando nisso, a forma mais comum de assistir Game Of Trones na pirataria é o streaming, aquele modelo estilo Netflix e Youtube, em que você assiste online, sem download.

Foram 84.66% das exibições via streaming contra 9.12% downloads piratas.

“Não é segredo que a HBO foi vítima de quebras de segurança ao longo da última temporada, que fez com que alguns episódios ficassem disponíveis antes da transmissão e aumentasse a atividade não-licenciada”, dizem os analistas do MUSO.

Ressaltando que os números devem ser bem maiores, haja visto que não se levou em conta o tráfego proveniente da China e outras alternativas como boxes.

Via Torrent Freak

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *