Assim seria ‘Game of Thrones’ se fosse ambientado atualmente | Cultura

By | 6th September 2017

Faz poucos dias que terminou a sétima temporada de Game of Thrones, e seus sete capítulos parecem ter deixado seus seguidores com vontade de mais. Na terça-feira, 29 de agosto, muito pouco depois da transmissão do último episódio dessa temporada, aparecia no YouTube o falso trailer de uma sequência imaginária da série. Sob o título Westeros, mostra personagens e situações habituais da história criada por George R. R. Martin, mas ambientadas na atualidade.

Assim seria ‘Game of Thrones’ se fosse ambientado atualmente

Arranha-céus em vez de castelos, um primeiro-ministro de sobrenome Lannister, estradas nevadas junto a um gigantesco muro de gelo e o Titã de Braavos, o icônico monumento do programa de HBO, rodeado de modernos moinhos eólicos. Essa é a fantasia apresentada por essa peça audiovisual de como seria esse relato fantástico se fosse ambientado na era atual. Foi publicado como o primeiro vídeo de uma conta chamada “Westeros – The Series” e acumula 2,2 milhões de visualizações em sua primeira semana no YouTube.

Assim seria ‘Game of Thrones’ se fosse ambientado atualmente

Assim seria ‘Game of Thrones’ se fosse ambientado atualmente

“Quanto mais mudam as coisas, mais se parecem com o que eram antes”, diz o slogan deste programa fictício. Depois de meses de especulações sobre a chegada de possíveis sequências ou prequelas de Game of Thrones, alguns usuários se perguntavam se este vídeo seria uma forma de anunciá-las.

A conta do Facebook que comenta sobre a série, convenientemente chamada Aegon Targaryen, compartilhou o vídeo. Conseguiu outros dois milhões de visualizações até o momento.

Na realidade, trata-se da promoção da nova temporada de Zondag met Lubach (Aos domingos com Lubach), um programa de humor e crítica política exibido pela televisão holandesa. Em um segundo vídeo, pode-se ver o apresentador, o cômico Lubach, no trailer, comentando que se enganou de programa.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *