As filmagens da 8ª temporada de Game of Thrones começam em outubro A Gambiarra

By | 18th August 2017

A oitava (e última) temporada de Game of Thrones vai começar a ser filmada em outubro desse ano.

Foi o que disse Nicolaj Coster Waldau, o Jaime Lannister, em entrevista ao site Collider. A próxima temporada vai contar com apenas seis episódios, mas mesmo assim é possível que as gravações durem 5 ou 6 meses. E, obviamente, vamos esperar por episódios maiores.

Eu sabia o que iria acontecer nas três primeiras temporadas. Depois disso, foi uma temporada de cada vez. Você recebia os roteiros um mês antes das filmagens ou seis semanas antes, e aí você sabia o que aconteceria. Mas não sei o que ocorrerá na próxima temporada. Voltamos em outubro, então talvez nas próximas semanas recebamos os roteiros e eu vou descobrir. Estou muito curioso.

A oitava temporada ainda não tem data de estreia. Enquanto isso, a gente vai se consolando com os últimos DOIS episódios da sétima.


Leia mais:


 

Atenção: agora virão alguns SPOILERS. Mas do jeito que anda a internet, você já deve saber.


No penúltimo episódio, The Spoils of War, tivemos AQUELA cena de dragão. Você sabe, com Drogon ateando fogo aos soldados Lannister e tudo mais. O episódio terminou com Jaime se afogando nas águas, e parecia bastante dramático, já que ele usava armadilha de ferro e uma mão de ouro.

As filmagens da oitava temporada de Game of Thrones começam em outubro, segundo Nicolaj Coster Waldau

Só que, no episódio seguinte, vimos que Bronn (Jerome Flynn) o tinha salvado como se ele não passasse de um peso-pluma. Não apenas tinha mergulhado para salvar Jaime, como também nadado com ele por uns 20 metros, até a costa longe do exército de Daenerys. Então, obviamente, muitos fãs criticaram a verossimilhança da cena.

Mas Nicolaj levou na esportiva. Em entrevista ao Huffington Post, ele explicou a cena de um jeito ótimo – e super mirabolante.

O que você não sabia, e eu acho que Bronn deve ter dito, é que ele trabalhou por anos como salva-vidas nas praias de Porto Real. Ele era um nadador experiente e ganhou o prêmio de 1000 metros em Westeros. Então ele estava bem tranquilo.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *