A volta de Gendry à 7ª Temporada de Game of Thrones será incrível

By | 12th August 2017

Depois de muito tempo fora de Game of Thrones, a volta de Gendry no quinto episódio da sétima temporada finalmente acontecerá, e o retorno do bastardo de Robert Baratheon pode ser decisivo na série.

Atenção: Se você não está em dia com a série, e não gosta de spoilers, interrompa a leitura deste artigo por aqui.

Leia também

“O caos é uma escada” – Entenda o diálogo entre Bran e Mindinho.

A volta de Gendry na 7ª Temporada de Game of Thrones será surpreendente

Embora que ele seja bastardo, Gendry é o último laço Baratheon sobrevivente. Em Pedra do Dragão, ele sofreu alguns percalços, sendo mantido como prisioneiro pelo seu tio Stannis Baratheon e por Melisandre, que queria sacrificar o pobre rapaz. Da última vez que o vimos, ele havia sido salvo por Ser Davos, e foi colocado em um barco em direção a Porto Real, em meados da terceira temporada.

Atenção: A partir daqui, o texto foi formulado considerando os roteiros vazados da HBO, e tudo acontecerá no quinto episódio da 7ª temporada de Game of Thrones, que vai ao ar no próximo domingo (13).

Agora, no quinto episódio da sétima temporada, a volta de Gendry realmente se concretiza. De acordo com os roteiros vazados, Ser Davos levou Tyrion ao encontro com Jaime, em Porto Real. Ser Davos vai ao encontro de Gendry, que agora deixou de ser um simples aprendiz e é um ferreiro profissional, e tem feito sucesso, pois a guerra necessita de bons ferreiros para a produção de armas.

Nisso, Gendry mostra a Ser Davos o Warhammer (martelo de guerra), o mesmo que Robert Baratheon utilizava há muito tempo atrás. Gendry diz que esteve praticando durante todo o tempo que ficou afastado, e que deveria ter um pouco do pai dele, afinal.

Davos convence o jovem rapaz a partir de Porto Real e lutar ao lado de Jon Snow e Daenerys, e ele sequer pensa duas vezes e aceita a proposta, pegando o seu martelo de guerra.

Na saída de Porto Real, nas proximidades do bote na praia, Ser Davos e Gendry encontram dois Mantos Dourados, que são os homens que fazem a Patrulha da Cidade de Porto Real e da Fortaleza Vermelha. Eles repondem apenas à Coroa, e abordam Davos e Gendry. Para fugir da situação, Ser Davos oferece um suborno e eles aceitam.

Nisso, Tyrion aparece e é reconhecido pelos homens. Inesperadamente, Gendry salta com o seu martelo de guerra e os ataca, matando os dois Mantos Dourados com o Warhammer (martelo de guerra), demonstrando uma grande habilidade, muito provavelmente herdada de seu pai – Robert Baratheon. Enquanto isso, Tyrion e Ser Davos apenas observam à distância. Realmente, Gendry treinou durante esse tempo.

Alguns meses atrás, a filmagem deste episódio havia vazado em alguns sites, e você pode conferir logo abaixo:

Pouco tempo depois, Tyrion, Ser Davos e Gendry vão ao encontro de Jon Snow. Mesmo com a orientação de Ser Davos, de não falar sobre quem era o seu pai, Gendry já se identifica: “Oi, sou o filho de Robert Baratheon”.

Gendry tem uma boa chance para conversar com Jon Snow, e se oferece para ir à missão de capturar uma criatura juntamente de Jon Snow. Já que ele sabe a importância disso, ele não quer ficar de fora.

Então, Jon Snow, Jorah, Gendry e mais alguns homens partem para a missão, e eles se encontram com mais alguns homens, como Tormund, e para onde iam Sor Gregor e a Irmandade Sem Bandeiras. O Rei da Noite está indo em direção a Atalaialeste do Mar, que é o castelo da Patrulha.

Tudo indica que Gendry será fundamental na batalha contra os mortos e contra o rei da Noite. Ainda mais agora que ele é um ferreiro profissional, e ainda vai lutar com o martelo de guerra Warhammer, da mesma forma que o seu pai Robert Baratheon, e muito provavelmente ele irá trabalhar na produção de armas que serão utilizadas contra os Caminhantes Brancos.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *