A última temporada de ‘Game of Thrones’ deve sair só em 2019 A Gambiarra

By | 31st August 2017

A oitava temporada de Game of Thrones deve estrear apenas em 2019! Mesmo sendo a temporada mais curta até então, com apenas 6 episódios, a HBO vai precisar de mais tempo para a produção.

A informação é do The Hollywood Reporter, e a emissora nem confirmou e nem negou nada. Nicolaj Coster Waldau, que interpreta Jaime Lannister, comentou que gravações da temporada final devem começar em outubro desse ano. Mas elas devem ir até agosto de 2018, por diversos fatores, como o climático, já que agora temos muito mais cenas de inverno.

Isso sem falar na edição das cenas, um processo que fica ainda mais demorado com tantos efeitos especiais. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou sobre:

A produção está tentando organizar a linha do tempo para filmar e quantos efeitos especiais seriam necessários. A filmagem é complicada o suficiente – em diferentes continentes com todos os aspectos técnicos – e os efeitos especiais têm outro período de produção que estamos tentando entender. Isso é um grande fator nisso tudo.


Leia mais:


Outras séries têm alongado a pausa entre as temporadas, como Westworld, também da HBO. A segunda temporada estreia em 2018, e os produtores estão usando o tempo extra para escrever os episódios com bastante antecedência.

A última temporada de 'Game of Thrones' deve sair só em 2019

Se a maior espera por Game of Thrones significar aumento na qualidade, tudo bem. Afinal, a gente entende que séries de grande porte exigem muito. Bloys também falou sobre isso, comentando sobre os dois carros-chefe da emissora:

Conforme os programas vão ficando maiores e mais complicados, eu tenho que confiar nos produtores e deixar acontecer. Seria ótimo ter [temporadas] todo ano. Elas têm que ser a melhor série que puderem ser. Com grandes séries como Westworld e Game of Thrones, se você quer aumentar a qualidade, isso leva mais tempo.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *