A sorte dá um trabalho do caraças – Vida

By | 7th September 2017

A sorte é um elemento a que a maioria das pessoas costuma recorrer para justificar o sucesso ou o insucesso daquilo que fazem. O meu pai, contudo, sempre me disse que “a sorte dá um trabalho do caraças”. Os irmãos Logan, estrelas do novo filme de Steven Soderbergh, parecem concordar com isso…

Já tínhamos saudades de Steven Soderbergh em modo “Ocean’s Eleven”? Não? Bom, a verdade é que já passaram mais de 15 anos desde a estreia do filme acerca de um conjunto de ladrões (ou golpistas, como preferirem) e que teve duas sequelas, tendo a última, “Ocean’s Thirteen”, estreado há 10 anos). E quando olhamos para “Sorte à Logan” (ou “Logan Lucky”, no nome original) é difícil não nos lembrarmos dessa tripla de filmes. Troquemos os fatos caros por botas à cowboy e calças de ganga, os casinos por pistas de NASCAR e um elenco repleto de estrelas por outro, e as parecenças são “evidentes”.

Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig, Katie Holmes, Seth MacFarlane e Hillary Swank fazem parte do elenco de um filme que conta a história de uma família bafejada pelo azar (um dos irmãos perdeu o emprego, o outro um braço e a irmã é a única que parece ter a vida estabilizada num salão de beleza, embora tenha uma paixão por velocidade) que pretende realizar o “golpe de uma vida”.

Tatum e Driver são o improvável par de irmãos que, com ajuda da irmã, pretende assaltar o cofre de umas das maiores pistas de NASCAR dos EUA, localizada no estado da Carolina do Norte. Para isso, precisam de ajuda de um especialista (Craig) e o resto… bom, o resto é história e não valerá a pena ser revelado.

“Sorte à Logan” é um filme sobre um golpe, sobre o amor entre irmãos, sobre Game of Thrones (ok, não necessariamente sobre a série, mas se virem vão perceber), sobre o amor entre pai e filha (e filha e pai) e sobre sorte. E o trabalho que ela dá.

“Sorte à Logan” estreia hoje e estará em exibição em várias salas de cinema do país.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *