A oitava temporada de “Guerra dos Tronos” terá vários finais

By | 16th September 2017

A HBO decidiu que a oitava e última temporada da série “Guerra dos Tronos” vai ter vários finais gravados. Casey Bloys, presidente da programação da HBO declarou em entrevista que vai usar a mesma estratégia usada em “The Walking Dead“, são gravadas várias cenas, mas só os realizadores e os responsáveis de edição é que vão saber qual é o final.

Casey disse: “Sei que no caso de Game of Thrones, no final, eles vão gravar múltiplas versões, para que ninguém saiba ao certo o que acontece. Tens de fazer isso numa série tão longa. Porque quando vais filmar algo, as pessoas sabem. Por isso eles vão fazer diferentes versões para que não haja uma resposta definitiva até ao fim.”

O mais certo é que nem os próprios membros do elenco tenham a certeza de qual vai ser o desfecho da sua personagem, uma vez que vão gravar várias versões e que qualquer uma delas poderá ser a final. Assim, o final fica no “segredo dos Deuses”, isto é, nas mentes dos showrunners Dan Weiss e David Benioff.

Por mais estranho que possa parecer, Kit Harington (Jon Snow) já revelou no passado que gravou mais de 15h de cenas falsas, com o intuito de enganar os leakers mais dedicados que vão até ao set de filmagens registar o o momento, enquanto se escondem.

A série teve a sua temporada no ar muito recentemente e, mais uma vez bateu os recordes de popularidade, tanto nos espectadores que aguardam a transmissão nos canais oficiais da HBO, como junto daqueles que fazem downloads ilegais (mais de mil milhões de vezes).

Tanto quanto sabemos até agora, a temporada oito será o final definitivo da série e só deverá estrear em 2019, no entanto ainda há esperança, uma vez que já foram confirmados spinoffs inspirados na obra de George R R Martin.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *