5 teorias para conferir antes da 7ª temporada

By | 15th July 2017

A 7ª temporada de Game of Thrones está prestes a estrear, e os fãs não suportam mais de tanto esperar, e aí surgem muitas teorias. Finalmente a espera vai acabar, e no próximo domingo, 16 de julho às 22 horas, poderemos assistir na HBO. Antes que os Caminhantes Brancos cheguem a Westeros, agora é a hora da gente se preparar para a penúltima temporada, que será composta de apenas sete episódios, deixando para última apenas seis.

Como o número de teorias é muito grande na internet, selecionamos apenas cinco teorias para a 7ª temporada, que você precisa dar uma conferida antes de assistir.

Leia também:

Bares das capitais exibem estreia de Game of Thrones dia 16/7 – veja onde assistir

Game of Thrones: 5 teorias para conferir antes da 7ª temporada

Teoria 01:

Bran, o Construtor é Bran Stark

Bran, o Construtor pertenceu aos primeiros homens, que na linha temporal de Game of Thrones, viveram 8 000 anos antes dos eventos que a série nos mostra. Bran foi o fundador da Casa Stark e construíu Winterfell e a gigante muralha de gelo. Nos livros de George W. W. Martin, Brandon é um nome muito comum na família Stark.

Entretanto, como na última temporada estabeleceu-se que as visões de Bran Stark podem realmente afetar o passado, o que levou à idéia de que ele pode ser o Bran, o Construtor, o lendário criador da gigante muralha de gelo. Dentro desse mundo, aparentemente há algum debate sobre se Bran, o Construtor era apenas um mito ou uma lenda, mas acreditamos que há uma boa possibilidade de que o Bran do presente possa cumprir o destino do passado.

Será que isto é porque Bran viaja pelo tempo, tomando o lugar de várias pessoas da sua família conforme é necessário? E se o ‘nosso’ Bran tenha sido o fundador da House Stark e da muralha?

Teoria 02:

Azor Ahai é Jon Snow ou Daenerys

Talvez a teoria mais importante seja a que se refere às profecias de Azor Ahai e o príncipe prometido. Azor Ahai realmente existiu, e de acordo com a história, teve uma época em que uma terrível escuridão recaiu sobre Westeros, e ficou conhecida como a Longa Noite, e isso pode corresponder a vários anos em Game of Thrones.

Com um grande período de tempo na escuridão, boa parte do mundo sofreu com a fome e o terror. Então surgiram os White Walkers ou Caminhantes Brancos (nos livros – Os Outros) que desencadearam a Batalha da Aurora. Nessa batalha, os Filhos da Floresta lutaram juntamente com os Primeiros Homens, mas não conseguiram derrotá-los. Então, um homem conhecido como Azor Ahai, que empunhando a espada de fogo Luminífera, empurrou os Outros de volta para as Terras do Sempre Inverno.

Na mesma época descobriu-se que o vidro de dragão poderia matá-los, ou seja, o aço valiariano. Após os Outros recuarem para o extremo norte, um homem que era chamado Brandon Srark – que ficou conhecido como Bran, o Construtor, ergueu a Muralha, onde a Patrulha da Noite ficava como responsável em proteger o reino para quando os Outros voltassem.

Melissandre afirma que o grande salvador Azor Ahai vai retornar com Luminífera para acabar com “Grande Outro”, que é um deus que luta eternamente com R’hllor – deus do fogo e da luz, e que a Sacerdotisa Vermelha dedica a sua fé. Anteriormente ela acreditava que o esse herói reencarnado fosse Stannis Baratheon, mas com a sua morte, logo concluiu-se que isso não era verdade. Agora os fãs querem saber quem é o Azor Ahai, e as principais teorias são que ele deve ser Daenerys ou Jon Snow. Quem você acredita que seja?

Teoria 03:

Uma aliança de Cersei com o Rei da Noite

Surgiram algumas teorias logo após a divulgação do primeiro trailer, em que vários fãs analisaram a postura de Cersei Lannister e criaram uma teoria, de que Cersei poderia fazer uma aliança com o Rei da Noite, e assim defender os seus interesses de se manter no poder, e poder enfrentar os inimigos.

Teoria 04:

Jaime mata Cersei

A segunda teoria é uma das mais intrigantes: quem mata Cersei Lannister? A sua morte foi profetizada há muito tempo atrás, desde a sua infância por uma profecia que lhe foi proferida por Maggy, a Rã.

De acordo com a profecia, tudo o que ela tivesse iria ser tirado por um mais jovem, e que o Valonqar (irmão mais novo ou pequeno em valiriano) ia lhe estrangular até a morte.

Cersei parece que está destinada a morrer nas mãos de seu irmão mais novo, e pode ser que não seja Tyrion! Lembre-se, Jaime é tecnicamente alguns minutos mais novo do que seu irmão gêmeo, além de ser possuir experiência com regicídio.

Se quiser ler mais algumas teorias interessantes sobre esse assunto, leia este artigo.

Teoria 05:

Tyrion pode ajudar a conquistar Casterly Rock

Daenerys vai chegar em Westeros, com a intenção de reivindicar o Trono de Ferro, e como ela conta com a ajuda de Tyrion, nada mais justo que ele ajudá-la. Um usuário do Reddit mencionou que no trailer é possível cogitar que um castelo da Casa Lannister estaria sendo atacado, e alguns usuários acreditam que poderia ser Casterly Rock.

O mesmo usuário do Reddit escreveu para refrescar nossas memórias: “Na segunda temporada, quando Stannis foi para King’s Landing, Tyrion contou a Lord Varys que, quando tinha 16 anos, Tywin colocou-o no comando dos esgotos e das cisternas de Casterly Rock.”

Com isso, entende-se que Tyrion possa conhecer vulnerabilidades de Casterly Rock, e saber alguma maneira de entrar, sem que Cerser sequer imagine.

Para saber mais, leia este artigo.

E então, o que achou das teorias? Tem mais alguma para comentar?

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, filmes, aplicativos e Netflix diariamente em suas redes sociais?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *