3 mortes, e uma delas você não vai gostar

By | 17th August 2017

Acidentalmente, a HBO exibiu o sexto episódio da sétima temporada ontem na Espanha. Como a própria HBO foi a responsável pelo vazamento de Game of Thrones S07E06, vamos discutir alguns spoilers aqui neste artigo.

Atenção: Se você não estiver em dia com a série, e não gosta de spoilers, interrompa a leitura imediatamente.

Leia também:

Game of Thrones: Adaga de Mindinho pode ser de Rhaegar Targaryen

Game of Thrones S07E06: tem 3 mortes, uma delas é a mais triste de todas

No episódio do último domingo, Jon Snow recebeu um aviso por um corvo enviado por Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) que o Rei da Noite e um exército de Caminhantes Brancos e mortos vivos estavam chegando em Atalaialeste do Mar, que é a última das fortificações da Muralha ao leste. Então, Jon Snow, Jorah Mormont (Iain Glen), Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) e Gendry (Joe Dempsie) saíram com a missão de capturar um dos mortos e provar para Westeros que a ameaça é real e iminente.

Quando eles chegam lá, as coisas saem do controle, eles são severamente atacados, Thoros de Myr é ferido por um urso polar zumbi e congela até a morte. Então, eles são obrigados a solicitar apoio de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que leva seus dragões para a batalha.

Muitos inimigos são queimados no confronto, mas o Rei da Noite provou ser mais implacável do que imaginávamos: ele acertou um dos dragões de Daenerys com uma lança congelada. Não ficou bem claro qual dos dragões foi abatido (Drogon, Rhaegal ou Viserion), mas tudo indica que ele seja o Viserion, porque era fácil de identificar pelo seu corpo menor e asas vermelhas. Drogon e Rhaegal urram ao verem seu irmão cai no gelo, e Daenerys fica transtornada ao ver seu filho morrer na frente dela.

Mesmo que já tivessem surgido as mais diferentes teorias sobre o Dragão de Gelo, e fosse evidente que um dos dragões iria morrer, com certeza essa morte abala os fãs da série. No final do episódio de Game of Thrones S07E06, o Rei da Noite ressuscita o dragão Viserion.

A morte de Viserion

Viserion Walker

Sete homens nunca mais voltarão a viver depois dessa missão. A terceira das mortes de personagens conhecidos inclui Benjen Stark, que fez um retorno inesperado, salvando Jon Snow e colocando-o em um cavalo antes dele mesmo ser atacado por muitos Caminhantes Brancos. Não ficou bem claro se ele morreu, mas tudo indica que sim, ou deve transformar-se em um morto vivo.

Agora, confira a prévia de Game of Thrones S07E06:

Game of Thrones S07E06 vai ao ar oficialmente no Brasil no próximo domingo, dia 20 de agosto de 2017 na HBO.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *